Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMÃS?

Nicole Bahls posa com mãe em clique raro e juventude rouba a cena: "Conservada"

Para celebrar mais um ano de vida, Nicole Bahls posa com mãe e faz uma homenagem cheia de carinho a Vera Barbosa

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls posa com mãe em clique raro e juventude rouba a cena: "Conservada" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls posa com mãe em clique raro e juventude rouba a cena: "Conservada" - Reprodução/Instagram

No último domingo (30), a modelo Nicole Bahls surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique raríssimo ao lado de Vera Barbosa nas redes sociais.

Para comemorar o aniversário da mãe, ela surgiu agarradinha à veterana e não poupou palavras carinhosas em uma homenagem cheia de amor.

"Feliz aniversário, minha mãe, rainha. Agradeço a Deus todos os dias por ser sua filha, pela sua saúde. Minha melhor amiga, a base de toda minha vida, te amo infinitamente. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu ela.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a beleza jovem de dona Vera. "Nossa, ela está conservada", disse uma admiradora. "Por isso que a filha é linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Com uma mãe linda dessas, a filha não poderia ser diferente".

Recentemente, Nicole Bahls transformou a festa de Natal em festa de transmissão da Covid-19 sem querer. A ex-Panicat foi a uma comemoração de família mesmo com sintomas leves. Ela pensou que era fosse algo diferente.

Veja:

NOVO ROMANCE

A fila andou! Após um término conturbado com Marcelo Bimbi, a modelo Nicole Bahls deu mais uma chance ao amor e está envolvida em um novo affair.

De acordo com o jornal Extra, o sortudo da vez se chama Marcelo Viana e os dois se conheceram através do amigo em comum David Brazil.