Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá podendo

Nicole Bahls manda construir palco em seu sítio: "Para fazer minhas festas"

Apresentadora Nicole Bahls mostrou a obra que está fazendo em seu sítio de luxo e deu detalhes

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls manda construir palco em seu sítio: "Para fazer minhas festas" - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls manda construir palco em seu sítio: "Para fazer minhas festas" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e ex-Panicat Nicole Bahls exibiu aos seguidores neste sábado (11) que está fazendo uma baita obra em seu sítio de luxo. 

No Stories do Instagram, ela exibiu as mudanças que está esquematizando na área de lazer. Em vídeo, ela mostrou que recebeu máquinas de gelo para calibrar o verão que promete.

"Eu amo, não posso ficar sem gelo. Eu estava viajando, agora que estou tirando o plástico", explicou ela ao gravar o equipamento ainda embalado. 

Fã de eventos badalados, a influenciadora também mostrou que mandou construir um palco na área externa do terreno. Segundo ela, o local receberá artistas.

"A obra não parou. Estamos colocando espelho na academia, vamos fechar e colocar um ar condicionado. Inventei de fazer um palco para fazer minhas festas. As amigas querem cantar, fazer karaokê! Agora vai ter um palco em casa", animou-se. 

EITA

Após cinco meses do anúncio de sua separação, a modelo Nicole Bahls retomou o assunto e revelou que só descobriu a traição de Marcelo Bimbi porque foi noticiada na imprensa. Em entrevista ao canal Splash UOL, no YouTube, a ex-Panicat relembrou o momento em que se deparou com a notícia.

Veja: