Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Exclusiva

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são hospitalizados após beber água no Rio: ''Tosse, falta de ar''

Vencedores do Power Couple são as mais novas vítimas da água contaminada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são hospitalizados - Reprodução/RecordTV
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi são hospitalizados - Reprodução/RecordTV

Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, estão passando por um verdadeiro perrengue após ingestão de água contaminada.

O casal teve de ir ao hospital com sintomas complicados. Procuramos Nicole, que nos contou sobre a experiência e informou que, depois que ela mesma já estava melhor dos sintomas, foi o marido que piorou.

"Estamos com muita tosse, falta de ar, catarro, muita moleza no corpo. Fomos contaminados pela água, porque estávamos tomando água do filtro, a água está cada dia pior o gosto", desabafou Nicole.

Ela ainda revela que eles estão sob medicação. "Estamos tomando medicações, eu melhorei e hoje Marcelo teve uma piora. Depois que descobrimos, estamos comprando água de 1 litro e meio, como a própria Cedae recomendou e já soltou alerta", disse.

DECLARAÇÃO DE AMOR

No dia 4 de dezembro,Nicole Bahls Marcelo Bimbi completaram um ano de casamento. A musa, claro, não podia deixar a data passar em branco e homenageou o marido no Instagram.

"Hoje faz exatamente um ano que nos casamos e a nossa união passou a ser a três: eu, você e Deus. Agradeço todos os dias a Deus por ter enviado você exatamente como eu pedia quando era criança, que quando eu me casasse eu queria um marido lindo, coração gigante, que me cuidasse, me protegesse, fosse companheiro, amigo, fiel, respeitador. E Deus me enviou você, que faz de tudo para me ver feliz, me apoia no meu trabalho, ama os animais, são tantas qualidades. Que me ama penteada, despenteada e na minha inutilidade, que tudo que eu cozinho fala que está delicioso, que ama meus amigos, meus fãs, que me acompanha nas minhas decisões, que dá conselhos bons... Que nunca me fez chorar em 6 anos de relacionamento", escreveu ela.

Por fim, a modelo fez questão de ressaltar que esse será apenas o primeiro dos muitos anos que os pombinhos passarão juntos: "Espero viver mais 100 anos, no mínimo, do seu lado. Que esse seja o primeiro ano de muitos. Te amo além da vida. Obrigada por me ensinar o verdadeiro sentido do amor, aquele que não machuca, que cuida, protege como um anjo enviado por Deus. Te amo muito".