Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Nicole Bahls desabafa após início de ano desastroso: ''O que importa é a vida''

Em um mês, marido foi assaltado, ela foi internada e casamento quase chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h53

Nicole Bahls desabafa após início de ano difícil - Reprodução
Nicole Bahls desabafa após início de ano difícil - Reprodução

A modelo Nicole Bahls se pronunciou em entrevista ao TV Fama desta segunda (20) sobre o início de ano complicado que está vivendo.

Em poucas semanas ela viveu uma crise no relacionamento com Marcelo Bimbi, foi hospitalizada e viu o maridão ser assaltado.

"Teve uma briguinha besta, nunca é as mil maravilhas. Estava no ano novo, dei uma bronquinha porque ele estava bebendo muito. Pedi pra dar uma maneirada e ele ficou chateado. Pedi um tempo, mas não era pensando em se separar, era briguinha de casal, nada grave", esclareceu ela.

Segundo ela, o momento mais difícil foi o vivido por Bimbi. Ele foi assaltado ao deixar uma agência bancária.

"Um dia é problema com água, outro dia é assalto, mas graças a Deus ficou tudo bem. Na hora ele ficou assustado, ficou apavorado, mas não reagiu. Ele conseguiu localizar o celular, a polícia foi atrás. Eu sempre falou pra ele não reagir, coisa material a gente não tem que ligar, o que importa é a vida. Ele tá se recuperando porque está muito assustado", afirmou ela.

Ainda em janeiro, a modelo foi hospitalizada após adoecer. Ela ingeriu a água encanada no Rio de Janeiro e acabou passando mal com uma crise respiratória.

"Eu fiquei de cama, muita dor nas costas, não conseguia levantar pra nada. Nunca fiquei tão doente. Eu fui no médico, fiz exames, fui medicada e melhorou bastante. Eu tinha muita falta de ar, não conseguia nem pedir socorro", disse. "Doze dias sentindo as coisas. Agora tem mais uma semana de risco. Tomem bastante cuidado. Eu tentei ferver, mas mesmo assim não mudou o gosto. A gente tá comprando água", afirmou ela que ainda contou que vai pedir ajuda divina.

"Eu vou mandar um zap para o Padre Fábio", brincou ela.