Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Nicole Bahls confirma arrependimento após posar nua e desabafa: "É constrangedor"

Nicole Bahls confirma em podcast ter se arrependido de posar nua e explica motivos pelo qual voltaria atrás em sua decisão

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls desabafou sobre o arrependimento que sente por ter posado nua - Reprodução/YouTube
Nicole Bahls desabafou sobre o arrependimento que sente por ter posado nua - Reprodução/YouTube

Sem papas na língua, Nicole Bahls desabafou durante sua participação em um podcast e contou que se arrepende de ter posado nua no passado. Famosa desde a época do extinto programa 'Pânico', a artista já deixava seu corpo em evidência nos biquínis que usava, mas deu mesmo o que falar em 2010, quando foi capa da revista masculina Playboy.

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: 'como vou encontrar o marido dela?' É estranho, é constrangedor”, lamentou a modelo ao participar do 'Papagaio Falante', no YouTube.

Em seguida, Nicole Bahls conta que seu maior arrependimento é pelos danos que causou à sua família. Seu pai, por exemplo, é executivo no interior do Paraná, e teve que ouvir diversos comentários, assim como sua irmã ou entes queridos, após a escandalosa capa.

“Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”, disse.

KARINA BACCHI SOBRE PROPOSTAS QUE RECEBEU APÓS SE CONVERTER

Karina Bacchi abriu em coração em seu podcast, o 'Positivamente, sobre as propostas que recebeu para posar em campanhas após se converter. Ela explicou que apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas "não agradariam a deus".

"Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de biquíni… uma atrás da outra! Os cachês eram cinco vezes mais caros do que meu próprio cachê. Falei 'Uau, que proposta, hein, satanás! Aqui você não me engana, não'", desabafou a artista.