Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nicolas Prates posa de sunga em banho de cachoeira e volume aparece: “Dei zoom”

Exibindo abdômen trincado, Nicolas Prates causa alvoroço ao compartilhar clique ousado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prates posa de sunga em cachoeira e volume indiscreto aparece: “Dei zoom” - Instagram
Nicolas Prates posa de sunga em cachoeira e volume indiscreto aparece: “Dei zoom” - Instagram

Eita! O ator Nicolas Prattes deixou os fãs animados na tarde desta terça-feira (14) ao surgir em um momento bem descontraído durante um banho de cachoeira.

Aproveitando o dia ensolarado, o bonitão posou apenas de sunga preta enquanto se banhava e deixou os seguidores em choque ao ostentar beleza e boa forma.

Exibindo o abdômen tanquinho e pernas torneadas, ele apenas deixou um símbolo de coração verde na legenda, já nos comentários, fãs não pouparam elogios e confessaram até um zoom na imagem, ao perceberem um volume indiscreto.

“Precisava disso?”, questionou um seguidor, “Brinca não que a gente tem taquicardia, menino”, disse outro. “Me perdoa, mas eu dei zoom”, confessou um terceiro.

Veja:

DESABAFO

Mãe do jovem galã, a atriz Giselle Prattes desabafou. Ela comoveu os fãs ao revelar que sua mãe faleceu repentinamente deixando a filha atônita. No desabafo, ela também diz que as duas viveram um processo de reaproximação.

"No dia mais triste da minha vida, o dia do velório inesperado da minha mãe... Meu Deus, mãezinha, esse ano parecia que nós estávamos nos preparando para este momento. No meio de tantas decepções e dores por expectativas que eu criei e sofri (você sempre me alertava sobre as pessoas, sobre as amizades e associações!) Agora estou só... Quem fará e cumprirá este papel e muitos outros?", disse ela.