Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar surpreende ao falar da relação com o pai: "A gente se distanciou"

Em documentário, Neymar surpreende ao falar da relação com o pai em momento emocionante; ele alega que os dois tem um comportamento mais "profissional"

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar surpreende ao falar da relação com o pai: "A gente se distanciou" - Divulgação
Neymar surpreende ao falar da relação com o pai: "A gente se distanciou" - Divulgação

O craque Neymar Jr vai abrir o coração e contar detalhes da relação com seu pai, Neymar Santos

Em seu novo documentário, O Caos Perfeito, o atleta conta que os dois estão menos próximos e que a relação entre pai e filho foi se tornando mais profissional.

"Antigamente a gente tinha uma relação mais de pai e filho. Hoje, eu acho que a gente se distanciou um pouco. A gente conversa ainda, óbvio. A gente tem uma relação incrível, mas acho que é mais profissional", conta ela ao documentário que chegou à Netflix.

Na produção, o craque faz uma avaliação das críticas que recebe. 

"Sou muito mais criticado do que merecia. E as vezes é difícil. Falando de família, círculo próximo, você é o Batman da vida deles. E para quem não te conhece, de cara eu já sou o Coringa", declara. 

NAMORANDO

Finalmente veio aí o que os fãs estavam à espera! Na noite do sábado (15), o jogador de futebol Neymar Jr posou coladinho com a influenciadora Bruna Biancardi e assumiu o novo relacionamento. Em um clique íntimo, o craque do Paris Saint-Germain surgiu fazendo careta enquanto curtia um chamego com a nova namorada.

Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas na ocasião os pombinhos posaram longe para despistar os admiradores.