Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Neymar segue de olho em ex-affair do outro lado do mundo; entenda

Com exclusividade, a Contigo! teve acesso a um print com visualização de Neymar Jr. aos Stories de Fernanda Campos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Fernanda Campos - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Fernanda Campos - Reprodução/Instagram

Direto da Arábia Saudita, Neymar Jr, estrela do Al-Hilal continua preocupado com o passado. O jogador de futebol que viveu um affair com Fernanda Campos, modelo e influenciadora digital, continua de olho na web celebridade. Saiba com exclusividade a reviravolta envolvendo o atleta e a criadora de conteúdo para maiores. Mesmo namorando Bruna Biancardi, o filho de Nadine Gonçalves ainda observa as atitudes da personalidade da mídia.

A Contigo! teve acesso a um print mostrando Neymar visualizando os Stories de Fernanda Campos. Sempre debochada, a blogueira postou a imagem no Close Friends e escreveu: "Falam mal de mim ainda, hein". O texto veio acompanhado de um emoji se divertindo com a situação. Com mais de 12 mil pessoas acompanhando a postagem divulgada, o jogador de futebol estava entre os curiosos.

Leia também:David Brazil faz confissão sobre Neymar: 'Ele que me dá...'

Procurada pela Contigo!, Fernanda Campos confirmou o print divulgado e questionou o conteúdo. O que não foi revelado, devido ao sigilo da fonte. Entramos em contato também com a assessoria de Neymar Jr, que até o momento não se pronunciou a respeito. O espaço segue aberto para maiores esclarecimentos. Recentemente a influencer polêmica rasgou o verbo, dizendo que já se relacionou com outros e desempenho na cama era bem melhor.

Em entrevista à CARAS Brasil, Fernanda Campos que agora produz conteúdo para maiores, deu detalhes do sigilo na plataforma: "Alguns casados viram isso como uma maneira de se aproximar. Resolvi mostrar que não é bem assim". O motivo de entregar Neymar? Ajudar outras mulheres: "Teve outras pessoas que eu fiquei sabendo que tiveram caso com ele [Neymar], pouco tempo antes de mim, e ficaram bem chateadas. Elas tentaram expor ele e não conseguiram, então decidi dar voz para nós", declarou a blogueira.

Sem filtro, detalhes da conversa foram expostos: "Ele me mandava mensagem pelo direct desde a Copa do Mundo. Ele ia me mandar uma camiseta da Seleção. Eu vivia ocupada, eu tinha que ser tudo e não tinha tempo para conhecer ele. Eu estava focada no meu projeto. A gente nunca teve a oportunidade de se conhecer. Surgiu a oportunidade agora. Ele chegou no Brasil e perguntou se eu estava por aqui".

Neymar Jr. visitando perfil de Fernanda Campos
Reprodução/Instagram