Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB22

Neymar se emociona com fala de Tadeu Schmidt na final do BBB22: "Chorei"

Neymar se emociona ao ouvir discurso do apresentador durante a grande final do reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 11h26

Neymar se emociona com declaração de Tadeu Schmidt na final do BBB22: "Chorei" - Reprodução/TV Globo
Neymar se emociona com declaração de Tadeu Schmidt na final do BBB22: "Chorei" - Reprodução/TV Globo

O atleta Neymar Jr publicou um desabafo tocante nas redes sociais nesta quarta-feira (27) após assistir à final do BBB22. Ele disse que ficou emocionado com o discurso de Tadeu Schmidt.

Ao falar de Paulo André, o apresentador do reality exaltou as dificuldades em deixar a vida de atleta profissional de lado para enfrentar novos desafios.

"Vi a final do 'BBB' hoje (quarta-feira) de manhã e confesso que quando o Tadeu fez o discurso e falou 'é impossível não reconhecer o sacrifício que você fez, para um atleta de ponta ficar afastado…' eu fui aos prantos junto com o PA", comenta Neymar, através da web.

Minutos depois, ele publicou outra mensagem."Quem não se emocionou ou não se arrepiou com o Tadeu cheio de lágrimas nos olhos… boa pessoa não é ", disse.

O grande campeão do BBB22 foi Arthur Aguiar. Em segundo lugar ficou PA, torcida de Neymar.

Veja:

FINAL MENOS ASSISTIDA?

A vitória de Arthur Aguiar no BBB22 não atraiu público como o esperado.

O desfecho do reality exibido nesta terça-feira (26) entrou na lista das três piores audiências da história do programa. Se comparado com o BBB21, a queda foi forte: 8 pontos. Mesmo com o resultado decepcionante, ele ainda superou a edição 14 (vencido por Vanessa Mesquita) e 19 (que teve como campeã Paula von Sperling). 

Apesar da audiência fraca, o programa teve a maior votação da história em quantidade de votos. Foram mais de 750 milhões, um número inacreditável se comparado com a audiência.