Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Neymar pediu para ex-cunhado, Gabigol, não ser convocado para a Copa: “Mimado”

Neymar teria falado diretamente com técnico da Seleção Brasileira e pediu para Gabigol não defender o país na Copa do Mundo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pediu para ex-cunhado, Gabigol, não ser convocado para a Copa do Mundo - Instagram
Neymar pediu para ex-cunhado, Gabigol, não ser convocado para a Copa do Mundo - Instagram

Eita! Ex-cunhado do jogador de futebol Gabigol (Flamengo), que viveu um romance de idas e vinda com sua irmã, a digital influencer Rafaella Santos, o também jogador de futebol Neymar teria sido o responsável pela não convocação do flamenguista para a Copa do Mundo.

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o craque falou diretamente com o técnico da seleção brasileira, Tite, e pediu ao professor que o ex-cunhado não fosse chamado para defender o país na competição que inicia esse mês, no Catar.

Segundo as informações, o motivo seria exatamente o romance entre o ex-cunhado a irmã. O jogador do PSG teria afirmado que Gabigol é um “moleque”. Nas redes sociais, os fãs reagiram à notícia e não pouparam críticas ao camisa 10 da seleção brasileira.

"Laudo: moleque mimado", escreveu uma seguidora na publicação feita pelo perfil do Instagram Gossip do Dia. "O menino Ney é realmente um menino de 30 anos", disparou outro. "Te manca, Neymar, não mexe com o Gabigol", disse mais uma.

Por outro lado, muitos seguidores acreditam que a notícia não é verdadeira. Eles alegam que Tite jamais tomaria uma decisão pautada em questões pessoais: “Tem que entender muito pouco de futebol (e do Tite) para acreditar nisso aí”, escreveu uma fã do esporte.

Veja:

NEYMAR CURTE INDIRETA PARA CASAGRANDE

Criticado pelo comentarista Walter Casagrande na terça-feira (08), Neymar Jr. polemizou ao curtir uma indireta para o ex-contratado da Globo. É que no tweet em questão, é feita uma piada de mal gosto com a dependência química que o veterano lutou por anos.

Em suma, o famoso havia criticado o ex de Bruna Marquezine ao refletir sobre sua postura nas últimas duas Copas do Mundo. Ele frisou que o Brasil poderá se destacar na próxima competição, que começa dia 20 de novembro no Catar, mas somente se o craque jogar e não agir apenas como famoso.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!