Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Neymar passa por procedimento estético dias antes da Copa e é massacrado na web: "Fora"

Jogador Neymar é massacrado por torcedores após passar por procedimento estético durante preparação para a Copa; confira!

Renata Garre Publicado em 09/11/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar passa por procedimento estético dias antes da Copa e é massacrado na web: "Fora" - Reprodução/ Instagram
Neymar passa por procedimento estético dias antes da Copa e é massacrado na web: "Fora" - Reprodução/ Instagram

Envolvido em algumas polêmicas, o jogador Neymar Júnior tem dado o que falar. Desta vez, ele resolveu fazer alguns procedimentos estéticos antes de embarcar para a Copa do Mundo no Catar, e deixou a torcida brasileira enfurecida, já que está em preparação para a tão esperada disputa esportiva de 2022.

Nas redes sociais, a médica do craque compartilhou algumas imagens do tratamento dermatológico que ele realizou.

“Dia de cuidar do amigo super craque, Neymar Júnior, dando sequência ao nosso plano de tratamento com ênfase na copa do mundo. Um orgulho ver o resultado que construímos ao longo dos anos, sempre com naturalidade e saúde. E assim, individualizando o tratamento, associando com estilo de vida e tecnologia que pratico o meu conceito da beleza integrada!”, escreveu a profissional.

Após a repercussão das fotos, a web não mediu palavras e massacrou o fato do atleta da seleção estar mais preocupado em cuidar do rosto, do que treinar para a competição que terá início nas próximas semanas. “Doido pra cair do Dopping ou ter uma reação alérgica e ficar fora da copa. Faltam 20 dias, agora é nem sair de casa, evitar até descer escada. ficar só deitado”, comentou um.

“A diferença para os grandes que ergueram a taça e tiveram um elenco campeão é essa. Neymar é mídia, e a chance de autopromoção ainda maior numa exposição da copa mundo. A vaidade fala mais alto e se der para ganhar a copa, aí é uma consequência. Brasileiro baba muito o ovo dele”, disse outro torcedor.

“Olha com o que o ‘Idolo’ da nação Brasileira tá focado, faltando poucos dias pra maior competição que podemos disputar… Eu defendo o Neymar, mas tem hora que não dá…  Já faz um tempo que o Neymar não mostra dedicação no futebol como deveria, como um ídolo que ele força ser”, opinou um terceiro.

“O cara sente a necessidade de ser o centro das atenções a todo momento. Não consegue viver sem isso. A nossa sorte é que nós não dependemos mais dele pra ser HEXA”, detonou mais um. Vale lembrar que o jogador não se manifestou sobre o assunto até o momento. 

NEYMAR CURTE INDIRETA PARA CASAGRANDE

Criticado pelo comentarista Walter Casagrande na terça-feira (08), Neymar Jr. polemizou ao curtir uma indireta para o ex-contratado da Globo. É que no tweet em questão, é feita uma piada de mal gosto com a dependência química que o veterano lutou por anos.

Em suma, o famoso havia criticado o ex de Bruna Marquezine ao refletir sobre sua postura nas últimas duas Copas do Mundo. Ele frisou que o Brasil poderá se destacar na próxima competição, que começa dia 20 de novembro no Catar, mas somente se o craque jogar e não agir apenas como famoso.

Horas depois da crítica, o futebolista foi flagrado curtindo o tweet do perfil de Joaquim Teixeira, uma página de humor, que debochou da condição do veterano em sua luta contra as drogas."Pra variar o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a seleção brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira...", escreveu o perfil.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!