Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO VISUAL

Neymar muda drasticamente o visual com tranças no cabelo e internautas dividem opiniões: "Rei dos penteados estranhos"

Nas redes sociais, o novo cabelo do jogador deu o que falar, recebendo várias críticas e elogios; veja como ficou

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar muda drasticamente o visual fazendo tranças no cabelo e internautas dividem opiniões: "Rei dos penteados estranhos" - Reprodução/Instagram
Neymar muda drasticamente o visual fazendo tranças no cabelo e internautas dividem opiniões: "Rei dos penteados estranhos" - Reprodução/Instagram

Neymar mudou drasticamente o visual nesta quinta-feira (15). O jogador furou as orelhas, colocou piercing e fez tranças no cabelo.

O procedimento capilar foi feito pela profissional trancista da área Nanda Burguesinha, que é conhecida por transformar a cabeça de vários famosos, como a apresentadora Adriane Galisteu, o cantor Seu Jorge e a ex-BBB Gleici Damasceno, entre outros.

Para trançar o camisa 10 da Seleção Brasileira, a profissional usou seu método exclusivo indolor. As informações são do jornalista Léo Dias.

O novo visual de Neymar dividiu a opinião dos internautas: "Neymar com coque de tranças! Ele fica feio nunca", elogiou um. "O Neymar desde sempre mexe no cabelo, ele é o rei dos penteados estranhos", criticou outro. "Neymar meu filho esse seu cabelo está uma desgraça", falou mais um. 

CLIMÃO

No último sábado (10), Neymar Jr. e Bruna Marquezine promoveram um climão ao se esbarrarem em um evento privado: o jogador de futebol estava acompanhado da nova affair, Hemilly Bellon.

De acordo com fontes de Leo Dias, do jornal Metrópoles, a situação teria acontecido na casa de Gabriel David, no Rio de Janeiro. A atriz, inclusive, já sabia da presença do ex-namorado no local - só não esperava o encontrar com outra mulher.

Reprodução/Twitter