Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTÃO

Neymar manda jatinho particular buscar convidadas para festa de Réveillon, diz colunista

Jogador disponibilizou voo particular para levar musas do Brasileirão ao evento

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 16h20 - Atualizado em 29/12/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar manda jatinho para buscar convidadas de sua festa - Redação Contigo!
Neymar manda jatinho para buscar convidadas de sua festa - Redação Contigo!

Neymar Jr. não está economizando esforços na organização de sua festa de Réveillon. Ao menos é o que diz o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

O jornalista confirmou nesta segunda-feira (28) que o jogador mandou um jatinho particular para buscar duas convidadas: Camila Remedy e Fernanda Brum, que foram musas do Brasileirão e capa da revista Sexy.

O jatinho foi até Porto Alegre buscar as beldades. Camila teria até compartilhado um clique em um voo particular com destino a Mangaratiba, onde ocorre a festa que durará cinco dias.

Segundo o colunista Ancelmo Gois o evento deve custar 4 milhões de reais para o craque, que teria comprado até um hangar para realizar o evento com mais discrição.

APOIO

Rafaella Santos, irmã do atleta, mostrou apoio ao irmão Neymar após o nome do craque não estar entre os finalistas em premiação do futebol.

A Fifa divulgou lista do prêmio The Best da qual Neymar acabou ficando de fora do top-3, composto por Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski. A irmã do jogador do PSG sentiu pelo craque e resolveu compartilhar uma mensagem de apoio.

Veja: