Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Juntinhos!

Neymar leva namorada para show privado após boatos de traição: "Pagodin"

No Brasil, Neymar leva namorada para show em sua mansão e afasta rumores de infidelidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar leva namorada para show privado após boatos de traição: "Pagodin" - Reprodução/Instagram
Neymar leva namorada para show privado após boatos de traição: "Pagodin" - Reprodução/Instagram

O craque Neymar Jr.decidiu dar uma alfinetada sútil nos rumores de que teria traído a namora, BrunaBiancardi, com uma blogueira recentemente. Para quem perdeu, o jogador do Paris Saint German foi acusado de ficar com uma influencer na festa de Vinícius Jr e precisou até mesmo se explicar na web.

Na noite desta sexta-feira (24), porém, o craque da seleção tratou de se clicar ao lado da namorada em uma festa promovida por ele mesmo em sua mansão no Brasil. 

De férias e curtindo os dias com amigos próximos e a família, Neymar fez um show de pagode em sua casa, abrindo as portas para artistas e celebridades íntimas.

Em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram, o atacante se gravou ao lado de Bruno Biancardi enquanto ambos dançavam juntinhos. "Pagodin", legendou ele, marcando a amada.

Neymar e a namorada, Bruna Biancardi

SUSTO

O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio após o susto que levou durante um voo. Em seu perfil das redes sociais, nesta terça-feira (21), o atleta desabou após o voo em que estava precisar fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o futebolista, que vinha dos Estados Unidos ao lado da irmã, Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.