Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá rolando?

Neymar Jr. vive romance com modelo espanhola, diz jornal britânico

O atacante do PSG foi flagrado agarradinho a beldade em clique divulgado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. vive romance com modelo espanhola, diz jornal britânico - Instagram
Neymar Jr. vive romance com modelo espanhola, diz jornal britânico - Instagram

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar Jr. levantou suspeitas de que estaria mais uma vez fora do clube dos solteiros.

Isso porque o jogador foi visto agarradinho a modelo espanhola Noa Saez, com quem teve um encontro intimista num famoso restaurante de Barcelona. O registro do encontro foi publicado no Stories do Instagram da beldade, que conta com quase 30 mil seguidores.

Segundo informações do tabloide britânico The Sun, o ex de Bruna Marquezine teria ido à capital da Catalunha para comparecer a uma festa organizada pelo volante Arthur Melo e aproveitou a deixa para se encontrar com o que seria, segundo a publicação, sua "nova namorada".

Pelo visto, a vida amorosa do pai de Davi Lucca está bem movimentada. Em recente entrevista ao site F5, do grupo Folha, a funkeira Tati Zaqui confirmou que viveu mesmo um romance com o craque durante o Carnaval.

"A gente ficou. Eu estava solteira e ele [Neymar] também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho. Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico? Fico! Mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", disse ela.

Veja:

Neymar Jr. é visto com modelo espanhola

Noa Saez é apontada como novo affair de Neymar Jr.