Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lutando

Neymar Jr usa muletas e luta para se recuperar após lesão séria: "Deus age"

Após torção do tornozelo, Neymar Jr. mostrou como está fazendo para melhorar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. usa muletas e luta para se recuperar após lesão séria - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. usa muletas e luta para se recuperar após lesão séria - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (09) para mostrar a recuperação após uma lesão em campo.

Depois de sofrer uma torção violenta no tornozelo enquanto jogava, o craque usou a internet para mostrar aos seguidores que está lutando para ficar 100%. Em um vídeo, ele aparece passando por um tratamento para acelerar a recuperação e fazendo exercícios, mesmo usando muletas.

"Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28", escreveu o atleta na legenda, citando a bíblia.

O Padre Fábio de Melo comentou: "Os processos normativos e inevitáveis das cicatrizações nos educam, nos tornam mais pacientes e amorosos com nossos limites. Em tudo Deus nos ensina, querido". Confira:

ENTENDA A LESÃO

O jogador usou as redes sociais para tranquilizar fãs depois de sofrer uma torção no tornozelo em um jogo do PSG no fim de novembro.

A partida estava próxima do fim quando ele pisou em falso e caiu sobre o tornozelo, em vídeo que pode chocar. Você pode clicar abaixo para assistir, mas as imagens podem ser fortes.