Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEIO AÍ!

Neymar Jr. surge de chamego com Bruna Biancardi e assume relacionamento

Pela primeira vez, Neymar Jr. compartilhou um registro ao lado de Bruna Biancardi, apontada com sua affair desde agosto de 2021

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. surge de chamego com Bruna Biancardi e assume relacionamento - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. surge de chamego com Bruna Biancardi e assume relacionamento - Reprodução/Instagram

Finalmente veio aí o que os fãs estavam à espera! Na noite do sábado (15), o jogador de futebol Neymar Jr. posou coladinho com a influenciadora Bruna Biancardi e assumiu o novo relacionamento.

Em um clique íntimo, o craque do Paris Saint-Germain surgiu fazendo careta enquanto curtia um chamego com a nova namorada.

Essa é a primeira vez que o atleta compartilha uma foto só dos dois. Eles já haviam aparecido juntos em um registro em família, mas na ocasião os pombinhos posaram longe para despistar os admiradores.

Vale lembrar que a modelo era apontada como affair do jogador desde agosto de 2021.

Veja:

AMIGOS

Parece que o jogador de futebol Neymar Jr. ainda tem uma forte amizade com o ex-sogro Telmo Marquezine. Dono de uma mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o craque contratou o pai da atriz Bruna Marquezine para ajudá-lo na reforma.

De acordo com o jornal Extra, o atleta resolveu escolher o marceneiro para cuidar do revestimento das paredes e do teto de sua residência. E não economizou no luxo: o trabalho foi feito com madeiras extraída da árvore Frejo.