Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTINHOS

Novo amor? Neymar Jr. surge coladinho com 'sósia' de Bruna Marquezine e fãs alfinetam: "Nunca vai superar ela"

O jogador de futebol posou com Bruna Biancardi e aumentou ainda mais os rumores de um possível romance

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. surge coladinho com 'sósia' de Bruna Marquezine e agita a web: "Nunca vai superar ela" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. surge coladinho com 'sósia' de Bruna Marquezine e agita a web: "Nunca vai superar ela" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (3), Neymar Jr. agitou as redes sociais ao surgir coladinho com Bruna Biancardi.

No registro, os dois surgem lado a lado fazendo caretas para a câmera. Sem legendar, a influenciadora compartilhou o registro e aumentou ainda mais os rumores de um possível affair.

No entanto, o que chamou atenção foram as semelhanças físicas da mulher com a ex-namorada do craque, Bruna Marquezine. "Ele nunca vai superar a Bruna", disse uma internauta. "Outra Bruna com rosto parecido", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Ney está off mesmo".

Até então, não foi confirmado o relacionamento entre o atleta e Biancardi. Vale lembrar que Neymar e Marquezine não estão juntos desde outubro de 2018.

FAMÍLIA

Neymar Jr. deixou os seguidores apaixonados.

Isso porque o craque do futebol compartilhou um clique raro ao lado do filho, o pequeno Davi Lucca. Mesmo postando com frequência fotos do herdeiro se divertindo, os fãs se animaram ao ver o jogador em um registro com o loirinho.

Veja: