Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Susto

Neymar Jr. se pronuncia após lesão séria em jogo do PSG: "Recuperar"

Após torção do tornozelo, Neymar Jr. usou as redes sociais para se pronunciar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/11/2021, às 12h27

Neymar Jr. se pronuncia após lesão séria em jogo do PSG - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Neymar Jr. se pronuncia após lesão séria em jogo do PSG - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Tá tudo bem! Neymar Jr. se pronunciou após uma lesão séria durante o jogo do PSG neste domingo (28).

O jogador usou as redes sociais para tranquilizar fãs depois de sofrer uma torção no tornozelo. O jogo estava próximo do fim quando ele pisou em falso e caiu sobre o tornozelo, em vídeo que pode chocar. Você pode clicar abaixo para assistir, mas as imagens podem ser fortes.

Pouco depois, o craque usou o Instagram para afirmar que estava tudo bem, mas que vai precisar se recuperar da lesão. "Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de uma atleta. Agora é o que tem, levantar a cabeça e vamo que vamo! Voltarei melhor e mais forte", escreveu o astro do futebol na legenda.

Ítalo Ferreira, vencedor da medalha de ouro no surf nas Olimpíadas de Tóquio, aplaudiu: "Você é gigante! Força", escreveu. Já o jogador Hulk Paraíba comentou: "Boa recuperação, irmão. Precisamos de você em campo fazendo o que sabe de melhor. Gênio".

Confira:

RELAÇÃO PRÓXIMA

O jogador Neymar Jr. abriu o jogo sobre a relação com o filho, Davi Lucca.

Em um trecho do documentário Neymar Jr.: Por Dentro da História, o craque abriu o coração a respeito do tempo que passa junto do herdeiro, fruto do relacionamento com Carol Dantas. "Eu gosto de ficar junto com ele, gostaria de poder ficar mais no ano porque eu vejo ele muito pouco", lamentou o menino no vídeo.