Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Neymar Jr. se estressa com boatos de ficada com Yasmin Brunet: "Toma no c*"

Neymar Jr. se estressa com boatos de romance com Yasmin Brunet e até pede ajuda a Gabriel Medina; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 15h38

Neymar Jr. se estressa com boatos de ficada com Yasmin Brunet: "Toma no c*" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. se estressa com boatos de ficada com Yasmin Brunet: "Toma no c*" - Reprodução/Instagram

O craque do futebol Neymar Jr. se estressou na web nesta terça-feira (12) ao negar que teria ficado com a modelo Yasmin Brunet, ex-esposa de seu amigo Gabriel Medina. O atleta utilizou seu perfil oficial nas redes sociais para desmentir a notícia falsa. 

Ele publicou um print de uma nota que informava que o camisa 10 teria beijado a loira e brigado feio com o surfista. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Revoltado, ele marcou o perfil do amigo e detonou a informação: "Gabriel Medina, eu falo ou você fala? Toma no c*, né? Quer ibope, minha filha?", escreveu à autora do texto.

O atleta terminou recentemente o seu relacionamento de 8 meses com a influenciadora Bruna Biancardi. O romance teria começado a desabar há cerca de duas semanas. Inclusive, a crise na relação já estava instaurada desde o aniversário de Rafaella Santos, a irmã do craque — a cunhada não compareceu ao evento com o namorado e muito menos sozinha. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

CRISE DE CIÚME

O romance entre o jogador de futebol Neymar Jr. e a influenciadora Bruna Biancardi vive uma crise após a morena cruzar a cidade de São Paulo para encontrar ninguém menos que o ex-BBB Rodrigo Mussi.

Enquanto o craque defendia o Brasil nas Eliminatórias da Copa, sua parceira foi ao encontro do galã do BBB22 e os dois foram flagrados em clima íntimo durante uma festa no hotel que ele estava hospedado. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Veja:

Neymar nega ficada com Yasmin Brunet