Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRAQUE

Neymar Jr. se diverte em jogo de futebol com os cachorros de estimação

Atleta surge jogando bola com os animais durante quarentena

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 18h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. se diverte com cachorros - Instagram
Neymar Jr. se diverte com cachorros - Instagram

Neymar Jr. está aproveitando a quarentena, imposta por conta do Covid-19, fazendo uma das coisas que ele mais ama: jogando futebol. Mas, os parceiros de jogo são um pouco inusitados.

Nas redes sociais, na tarde deste sábado, o atleta compartilhou um vídeo onde aparece se divertindo muito no gramado de sua casa com seus dois cachorros de estimação.

Na gravação, o jogador corre com a bola enquanto os animais correm atrás. “Vai, corre, quero ver se tu és rápido”, grita ele durante a brincadeira.

Nos comentários, fãs e amigos famosos deixaram vários elogios para o craque. “Que fofos”, “Que inveja dessa sua cor”, “Treino fofo demais” e “Melhor amigo do homem” foram alguns deles.

VOLEIBOL EM FAMÍLIA:

Recentemente, Neymar aproveitou o tempo livre para praticar uma partida de vôlei com familiares e amigos. Nas redes sociais, ele compartilhou alguns cliques pós-jogo ao lado de seu filho, Davi Lucca, de seu relacionamento com Carol Dantas, e do padrasto do menino, Vinicius Martinez.

Nas imagens, compartilhadas no Intagram do craque, o trio aparece jogado em uma quadra de areia de vôlei na companhia de outros amigos de Neymar. Jota Amâncio, a quem o jogador chama de irmão, também participou da brincadeira.

Veja: