Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Neymar Jr. quebra o silêncio, acusa empresa de traição e dispara sobre suposta vítima: "Eu nem a conheço"

Jogador não escondeu sua revolta com as denúncias e revelou detalhes do caso; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 28/05/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. quebra silêncio e comenta acusações - Arquivo Pessoal
Neymar Jr. quebra silêncio e comenta acusações - Arquivo Pessoal

O craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (28) para desabafar sobre as acusações feitas por um jornal americano sobre o rompimento de seu contrato com a fornecedora de materiais esportivos Nike.

Em um longo texto publicado na página oficial do jogador, ele lamentou a postura da antiga patrocinadora, com quem manteve contrato por mais de 15 anos.

"Eu realmente não entendo como uma empresa séria pode distorcer uma relação comercial que está apoiada em documentos. As palavras escritas não podem ser modificadas. Elas sim são muito claras.
Não deixam dúvidas! Desde os meus 13 anos, quando assinei meu primeiro contrato, sempre fui alertado: não fale sobre os seus contratos! Contratos são sigilosos!", começou dizendo.

Acusado de assediar umas das funcionárias da empresa, Neymar Jr. não se conformou: "Contrariar essa regra e afirmar que o meu contrato foi encerrado porque não contribuí de boa-fé com uma investigação isso é absurdo, mentiroso. Mais uma vez sou advertido que não posso comentar em público. Indignado vou obedecer!".

Ao citar a reportagem feita pelo Wall Street Journal, que trouxe à tona o escândalo, o jogador ironizou a cronologia dos fatos, já que o suposto assédio teria ocorrido em 2016, mas seu contrato rompido apenas em 2019. "Um assunto com tamanha gravidade e nada fizeram. Quem são os verdadeiros responsáveis?", criticou.

Ao fim, o jogador lamentou: "Não me deram a oportunidade de me defender. Não me deram a oportunidade de saber quem é essa pessoa que se sentiu ofendida. Eu nem a conheço. Nunca tive nenhum relacionamento. Não tive sequer oportunidade de conversar, saber os reais motivos da sua dor. (...) Ironia do destino continuarei a estampar no meu peito uma marca que me traiu. Essa é a vida!", concluiu.

Mais cedo, o empresário Wagner Pedroso Ribeiro defendeu seu cliente. Na manhã desta sexta-feira (28), ele compartilhou uma foto ao lado do craque da Seleção Brasileira e acusou a empresa de 'armar uma desculpa' para explicar o fim do contrato com o atleta.

POSICIONAMENTO DA ASSESSORIA

A assessoria do craque Neymar Jr se pronunciou nesta sexta-feira (28) sobre as acusações publicadas por um jornal dos Estados Unidos.

"Não há nada a acrescentar porque o atleta Neymar, ao longo desses cinco anos, nunca foi diretamente acusado e processado pela funcionária da Nike", diz a nota oficial enviada à imprensa.

Confira!