Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCEU A LENHA!

Neymar Jr. perde a linha e detona Globo após crítica ácida: "Matéria de m*rda"

Revoltado, Neymar Jr. perde a linha e bota a boca no trombone após não gostar de comentário maldoso da Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 11h27

Neymar Jr. perde a linha e detona Globo após crítica ácida: "Matéria de m*rda" - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. perde a linha e detona Globo após crítica ácida: "Matéria de m*rda" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (25), o jogador de futebol Neymar Jr. perdeu a linha e desceu a lenha na Globo após receber uma crítica por seu desempenho no jogo contra o timo japonês Gamba Osaka.

Tudo começou quando o perfil do Globo Esporte definiu o pênalti sofrido pelo brasileiro de "fantasma", dando a entender que ele teria fingido um tombo.

"A goleada por 6 a 2 do PSG sobre o Gamba Osaka teve um lance que está viralizando. Neymar sofre um pênalti, digamos, fantasma", dizia a publicação.

Ao se deparar com a afirmação, o atleta fez questão de demonstrar sua indignação: "Fantasma? GE sendo GE… tocou, é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de m*rda".

Nesta terça-feira (26), o craque do Paris Saint-Germain voltou a rebater as críticas por ter respondido a emissora carioca. "Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira, que agora eu não aceito crítica. Meu amigo, sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim. E se falar algo que não concordo, voltarei a falar!", finalizou.

Veja:

DETONOU

O craque de futebol Neymar Jr. se desentendeu com uma seguidora após ser alvo de uma acusação inesperada sobre sua vida pessoal. 

É que boatos afirmam que o jogador da seleção terminou seu relacionamento com a influenciadora e modelo Bruna Biancardi, com quem está junto desde o final do ano passado. Os pombinhos chegaram a reaparecer com as alianças de compromisso nos dedos, mas nenhuma confirmação foi dada até o momento.