Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR DE PAI

Neymar Jr. mostra caneleira com foto do herdeiro jogando futebol

Davi Lucca aparece no acessório do pai associado ao PSG, atual clube do jogador

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 15h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar faz caneleira com foto do filho - Instagram
Neymar faz caneleira com foto do filho - Instagram

Alerta de papai coruja! Na tarde desta sexta-feira (20), Neymar Jr. mostrou mais uma vez que é um pai verdadeiramente apaixonado pelo herdeiro.

Em seus stories do Instagram, o atleta compartilhou um clique de seu novo par de chuteiras em que, numa delas, tem uma foto do menino, Davi Lucca, de nove anos, jogando futebol.

Em uma das caneleiras, Neymar aparece ajoelhado em oração num jogo do Brasil, com cores e bandeira do país ao fundo. Já na outra, o registo é de Davi, que aparece na caneleira que tem as cores e o escudo do PSG, clube em que o craque joga.

Vale lembrar que o menino é fruto do relacionamento de Neymar com Carol Dias, com quem ele mantém uma forte relação de amizade.

TÁ ROLANDO:

Parece que Neymar Jr. está cada vez mais enroscado quando o assunto é a vida amorosa. O jogador dividiu um clique daqueles ostentando seu patrocinador esportivo e ganhou uma série de curtidas dos amigos pelo look todo grifado.

Entre os diversos elogios, chamou a atenção dos internautas o comentário deixado pela cantora Gabily, apontada como nova affair do jogador. “Dá vontade de pegar tudo", disse a musa.

Veja: