Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Neymar Jr. faz homenagem a MC Kevin após PSG vencer Copa da França: ''Descanse em paz''

Jogador exibe camiseta com foto do cantor após partida de futebol e manda recado comovente

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. faz homenagem a MC Kevin após PSG vencer  Copa da França - Instagram
Neymar Jr. faz homenagem a MC Kevin após PSG vencer Copa da França - Instagram

Ainda em luto pela morte trágica de MC Kevin, Neymar Jr. fez uma homenagem comovente ao cantor nesta quarta-feira (19), durante uma partida de futebol.

Após o PSG conquistar a Copa da França, o astro brasileiro exibiu uma camisa com o nome e a foto do funkeiro. Em campo, o jogador demonstrou o carinho pele músico.

"Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino", disse ele nos stories do Instagram. Em seguida, o atleta publicou no feed uma foto com a camiseta aberta e a taça de campeão europeu.

“O menino que encantou a quebrada”, escreveu ele na legenda. A frase, que também está na camiseta, faz referência à canção de Kevin, que leva o mesmo nome.

Vale lembrar que o jovem, que faleceu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair da varanda do quinto andar de um prédio, era grande fã de Neymar e torcia pelo PSG.

INVASÃO DOMICILIAR:

Na madrugada do último sábado (15), um homem foi preso após invadir o terreno da casa do menino Ney, em La Celle-Saint-Cloud, na França.

De acordo com L'Équip, o rapaz foi apreendido com pela equipe de segurança do jogador ao passar pelo muro da residência e chegar próximo à porta de entrada, onde foi impedido. 

Veja: