Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTEBOL

Neymar Jr. fala sobre derrota na Champions Legue e recebe apoio da ex de Maluma

Atleta agradece companheiros de time pelo desempenho e fala sobre planos futuros

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. fala sobre derrota - Instagram
Neymar Jr. fala sobre derrota - Instagram

Neymar Jr. não finalizou a Champions Legue como gostaria, mas, apesar disso, o jogador usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para agradecer o apoio que recebeu de colegas de profissão durante o campeonato.

Em seu Instagram, ele compartilhou um clique do time (PSG) reunido e falou que apesar de ter garantido apenas o segundo lugar, fazer parte desse momento foi algo incrível.

“Parabéns a cada jogador e funcionário. Não terminamos como queríamos e desejávamos, mas foi incrível viver o que vivemos. Agora é recarregar as energias, voltar mais fortes e com a mesma vontade de vencer. Foi f*** demais”, disse ele.

Nos comentários, os fãs e amigos do atleta demostraram bastante apoio. A modelo Natalia Barulich, ex de Maluma, suposto affair do atleta, deixou vários emojis de aplausos e corações.

DESESPERO:

O craque Neymar Jr.chorou e se desesperou após perder o título no último domingo (23). Seu time, o PSG, foi derrotado na final pelo Bayern de Munique. 

Com uma partida irregular, o jogador brasileiro gerou comoção nas redes sociais. Famosos e anônimos enviaram mensagens em apoio ao craque, mesmo após a oportunidade perdida.

Veja: