Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRUMAR?

Neymar Jr. contrata pai de Bruna Marquezine para reforma em sua mansão

O relacionamento com Bruna Marquezine pode até ter acabado, mas a relação de Neymar Jr. com o ex-sogro segue firme e forte mesmo após três anos

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. contrata pai de Bruna Marquezine para reforma em sua mansão - Reprodução/Instagram/TV Globo
Neymar Jr. contrata pai de Bruna Marquezine para reforma em sua mansão - Reprodução/Instagram/TV Globo

Parece que o jogador de futebol Neymar Jr. ainda tem uma forte amizade com o ex-sogro Telmo Marquezine. Dono de uma mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o craque contratou o pai da atriz Bruna Marquezine para ajudá-lo na reforma.

De acordo com o jornal Extra, o atleta resolveu escolher o marceneiro para cuidar do revestimento das paredes e do teto de sua residência. E não economizou no luxo: o trabalho foi feito com madeiras extraída da árvore Frejo.

Para quem não sabe, Telmo Marquezine é dono de uma marcenaria. Inclusive, ele aproveitou o serviço com o ex-genro para segui-lo através da página de sua empresa - por sua vez, o integrante do Paris Saint-Germain o seguiu de volta.

A morena e o jogador anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2018, há pouco mais de três anos. Atualmente, ele vive um affair com a influenciadora Bruna Biancardi; ela está solteira após um relacionamento com Enzo Celulari.

No fim do ano, Neymar Jr. aproveitou sua chegada ao Brasil para pegar as chaves de sua nova residência: uma mansão milionária em Alphaville, São Paulo. O craque do Paris Saint-Germain desembolsou nada menos que R$ 20 milhões para adquirir a casa luxuosa.

ESTREMECEU?

Parece que o romance estremeceu! No último sábado (1), a influenciadora Bruna Biancardi começou o ano agitando as redes sociais ao soltar uma suposta indireta para o jogador de futebol Neymar Jr. - tudo isso após passarem a virada de ano separados.

Ao compartilhar a primeira foto do ano, a criadora de conteúdo aproveitou para dividir com os seguidores suas resoluções para 2022 - dentre elas, uma frase sobre "amores reais" roubou a cena, já que ela era apontada como a atual affair do craque do time Paris Saint-Germain.