Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Neymar Jr. compartilha momento de chamego com a irmã, Rafaella Santos: ''Maninha''

Nas redes sociais, atleta mostra troca de carinho com irmã mais nova e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. compartilha momento de chamego com a irmã, Rafaella Santos - Instagram
Neymar Jr. compartilha momento de chamego com a irmã, Rafaella Santos - Instagram

Neymar Jr. encantou seus seguidores nesta sexta-feira (15) ao compartilhar um momento super família ao lado da irmã, Rafaella Santos.

Em seu perfil das redes sociais, o jogador de futebol compartilhou um clique abraçadinho com a digital influencer, que recebeu todo o carinho do irmão mais velho.

Com muito chamego, ele deu um beijo na bochecha da loira e, a legenda, derreteu-se de amores: “Maninha”, disse ele, deixando um emoji de olhos apaixonados e outro de coração.

Nos comentários, a dupla recebeu uma enxurrada de elogios. Nomes como Carol Dantas, Maraisa, da dupla com Maiara, entre outros, deixaram mensagens de carinho.

PASSADO:

Neymar deixou os fãs eufóricos após supostamente desarquivar de seu perfil no Instagram várias fotos da época em que namorava Bruna Marquezine. Não demorou muito para que fossem criadas muitas especulações sobre uma possível retorno do casal.

Após ver a enorme repercussão, o jogador resolveu se pronunciar e nos comentários de uma publicação da página Gossip do Dia, negou a informação e disse que nunca excluiu os registros ao lado de sua ex do Instagram. 

Veja: