Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Neymar Jr. comove web em clique com marido da ex-namorada e o filho: ''Família''

Jogador reuniu o filho e o marido da ex para clique especial e encanto os fãs

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. comove web em clique com marido da ex-namorada e o filho: ''Família'' - Arquivo Pessoal
Neymar Jr. comove web em clique com marido da ex-namorada e o filho: ''Família'' - Arquivo Pessoal

O craque da Seleção Brasileira Neymar Jr. mostrou o tamanho do seu coração na tarde deste domingo (3) com um clique especial na web.

É que o jogador reuniu o filho Davi Lucca, e o marido de sua ex-namorada, Vinicius Martinez, para um registro no estádio de futebol. "Família", escreveu o jogador sorridente.

Vinicius retribuiu todo o carinho do pai de seu enteado com um clique em seu Instagram. "E não tem nem outra opção de legenda. OS PAIS TÃO ONLINE! De resto é Amor, carinho, e cuidado. Muito deles", escreveu.

A beleza do pequeno Davi Luccae de seu irmão, Valentin, roubaram a cena nos comentários: "Lindos demais!", "Gente, que lindo!", "Show de maturidade!", disseram eles.

RELAÇÃO COM A EX

A influencer Carol Dantas se manifestou na manhã desta quinta-feira (30) para comentar sobre seu relacionamento com o ex-namorado, Neymar Jr.

Em seu Instagram, a mãe de Davi Lucca rebateu as mensagens questionando a amizade do ex-casal. Os questionamentos começaram após o jogador dividir um clique com o herdeiro e seu irmão, Valentin.

Veja!