Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Neymar ganha presente milionário de homem investigado por lavagem de dinheiro

Neymar Jr. ganha presente avaliado em R$ 2 milhões de influenciador que é investigado por lavagem de dinheiro, roubo e formação de quadrilha

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganha presente milionário de homem investigado por lavagem de dinheiro - Reprodução/Instagram
Neymar ganha presente milionário de homem investigado por lavagem de dinheiro - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (27), o jogador de futebol Neymar Jr. foi surpreendido pelo influenciador Bruno Aleksander, conhecido como Buzeira, e ganhou um cordão de ouro cravejado de diamantes avaliado em nada menos que R$ 2 milhões. Acontece que um detalhe chamou atenção dos internautas: o rapaz é investigado pela Polícia Federal.

A entrega do presentão aconteceu durante uma das festas do Ney em Alto Mar, o badalado cruzeiro organizado pelo atleta. Ao se encontrarem, o pai de Mavie resolveu tirar uma foto com o colar que Bruno utilizava - foi aí que ele resolveu surpreendê-lo.

"Foi nessa hora que eu resolvi presentear um cara que é minha maior referência, dei minha corrente em forma de medalha. Aonde esse cara chegou, poucos vão chegar. Aprendi que ele não é uma estrela, é um ‘et’. Não foi à toa que ele foi escolhido. Diferente dos iguais, muito gente fina", disse Buzeira ao compartilhar o momento nas redes sociais.

Em maio deste ano, o criador de conteúdo foi um dos alvos de uma operação da PF que investigava jogos de loteria que ele fazia nas redes sociais, com rifas e sorteios supostamente ilegais de artigos de luxo. As acusações são de lavagem de dinheiro, roubo e formação de quadrilha. As informações são do Metrópoles.

Na época, Buzeira chegou a ter as redes sociais suspensas. Ao todo, agentes cumpriram 14 mandados de busca e apreensão na Grande ABC, em São Paulo; Governador Valadares, em Minas Gerais; e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Entretanto, ele já retomou as atividades e segue fazendo sorteios. A operação continua e outros influenciadores são investigados. 

Veja:

GENTE!

Parece que Neymar Jr. não vai ficar na seca em seu cruzeiro, o Ney em Alto Mar, que saiu do porto de Santos na tarde desta terça-feira (26). É que, segundo o jornalista Thiago Sodré, o jogador de futebol fez questão de convidar 40 "amigas" para se hospedarem na área VIP do navio chiquérrimo. 

De acordo com as informações do comunicador, as mulheres poderão usufruir o local que está reservado ao craque e aos seus parças. Elas terão acesso à todas as regalias como segurança máxima, as cabines mais requisitadas e, claro, muito conforto.