Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Neymar encanta em vídeo adorável com a filha, Mavie: "Tentando se esconder"

O jogador Neymar Jr. publicou um vídeo brincando com a filha, Mavie, e a mãe da bebê, Bruna Biancardi; veja o momento fofo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2024, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador Neymar Jr. publicou um vídeo brincando com a filha, Mavie, e a mãe da bebê, Bruna Biancardi; veja o momento fofo - Reprodução/Instagram
O jogador Neymar Jr. publicou um vídeo brincando com a filha, Mavie, e a mãe da bebê, Bruna Biancardi; veja o momento fofo - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (28), Neymar Jr. encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo encantador de sua filha, Mavie, brincando com ele e Bruna Biancardi, mãe da bebê. O jogador do Al-Hilal aproveitou sua rede social para mostrar momentos fofos e divertidos com a pequena.

Através dos stories do Instagram, Neymar mostrou Mavie tentando se esconder da câmera do celular. No vídeo, a menina balança a cabecinha de um lado para o outro, olhando para a tela, claramente tentando se esquivar da gravação. Neymar, com bom humor, registrou o momento fofo e compartilhou com seus milhões de seguidores.

+Neymar expõe motivo de drama da filha caçula: "Ela chora"

"Olha quem está tentando se esconder!", brincou Neymar na legenda do vídeo. Em seguida, o jogador compartilhou outro vídeo, desta vez com Biancardi segurando Mavie, enquanto Neymar brincava de se esconder, arrancando risadas da menina.Veja:

Luana Piovani detona Neymar e expõe desejo sincero sobre o jogador: “Isso é ídolo?"

Na manhã desta terça-feira (28), a atriz Luana Piovani se irritou e fez questão de expôr sua indignação com Neymar. Isso porque o craque apoiou a ideia da privatização de algumas praias brasileiras e a atriz surgiu revoltada na web. Vale ressaltar que o craque é amigo de seu ex-marido, Pedro Scooby.

A artista republicou um vídeo feito por Laila Zaid, em que ela aborda o tema em questão. A atriz chega até a citar a atitude do atleta sobre a privatização das praias. Incomodada, Luana Piovani não ficou quieta e mostrou que discorda de Neymar. "Meu sonho é que os meus filhos esqueçam o Neymar! Imagina se isso é ídolo?", escreveu a atriz na legenda da publicação. Saiba mais!