Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neymar compra briga com fã ao receber acusação sobre seu namoro: "Tome conta da sua vida"

Neymar compra briga com fã após ser alvo de crítica ácida sobre sua vida amorosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar compra briga com fã ao receber acusação inesperada: "Tome conta da sua vida" - Reprodução/Instagram
Neymar compra briga com fã ao receber acusação inesperada: "Tome conta da sua vida" - Reprodução/Instagram

O craque de futebol Neymar Jrse desentendeu com uma seguidora nesta quinta-feira (14) após ser alvo de uma acusação inesperada sobre sua vida pessoal. 

É que boatos afirmam que o jogador da seleção terminou seu relacionamento com a influenciadora e modelo Bruna Biancardi, com quem está junto desde o final do ano passado. Os pombinhos chegaram a reaparecer com as alianças de compromisso nos dedos, mas nenhuma confirmação foi dada até o momento. 

Nesse montante de dúvidas, alguns fãs apontam que o casal não esteja mais junto e que, inclusive, Neymar estaria vivendo a solteirice normalmente. No Twitter, uma usuária anônima alfinetou o atleta sobre o assunto, o que pareceu ter o irritado.

"Não tem jeito, mesmo. Neymar quer essa vida de solteiro, eu não falo mais nada, sabe?", escreveu ela, sem marcar o famoso. 

Mesmo sem a marcação, o craque achou o comentário e rebateu no mesmo nível: "O que eu quero é que você tome conta da sua vida".

Recentemente, Bruna Biancardi ressurgiu na web para explicar o motivo de estar "sumida". Em meio aos rumores de turbulência na relação, a modelo disse que precisou de um tempo a sós para resolver questões internas: "Precisava de um tempinho pra mim, espero que entendam. Obrigada por todas as mensagens".

Os boatos nasceram de uma noite de curtição de Neymar em São Paulo em que o craque dispensou o uso da aliança. Eles estão juntos desde a metade de 2021 e oficializaram a relação em janeiro.

EITA!

Na noite desta quarta-feira (13), Rafaella Santos abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu responder questionamentos que recebeu de seus seguidores. Direta, a influenciadora abriu o coração para falar sobre relacionamentos, garantindo estar solteira após o fim com Gabigol.

Em resumo, a irmã de Neymar explicou estar solteiríssima desde que terminou com o craque do Flamengo, estando sem qualquer paquera atualmente. Ela também reforço que ainda quer ser mãe, mas os planos são para o futuro.