Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Neymar aparece sem aliança e fãs especulam fim de namoro: “O que aconteceu?”

Curtindo baladas na companhia dos amigos, Neymar aparece sem aliança e seguidores ficam preocupados

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar aparece sem aliança e fãs especulam fim de namoro: “O que aconteceu?” - Instagram
Neymar aparece sem aliança e fãs especulam fim de namoro: “O que aconteceu?” - Instagram

Os fãs do jogador de futebol Neymar ficaram preocupados nesta segunda-feira (04) e levantaram suspeitas que o craque estaria, mais uma vez, solteiro, pouco tempo após assumir publicamente seu relacionamento com a digital influencer Bruna Biancardi.

É que, durante o final de semana, o atleta decidiu curtir ao lado dos amigos e aproveitou algumas festas. O rapaz, inclusive, foi clicado ao lado da atriz Flavia Pavanelli. Mas o que realmente chamou atenção dos seguidores foi que o bonitão surgiu sem seu anel de compromisso.

Isso mesmo, aproveitando a noitada, ele acabou sendo fotografado sem sua aliança e, para alimentar ainda mais a cabeça dos fãs, Bruna Biancardi ‘sumiu’ das redes sociais. Somando as duas coisas, os usuários do Twitter começaram a suspeitar de um término de namoro.

“Neymar soltinho na night ontem sem aliança e com Pavanelli. Quê que eu perdi?”, “Por que o Neymar está sem aliança? Ou foi eu que vi demais?”, “Neymar sem aliança! O que aconteceu?”, disseram alguns deles.

Em meio aos rumores, algumas horas depois o craque decidiu cortar o cabelo. Assim que terminou a mudança de visual, ele fez uma foto de frente para o espelho e, para o alívio de muitos, ele apareceu com aliança no dedo novamente.

Veja:

DESABAFO

Recentemente, Bruna Biancardi usou as redes sociais para falar pela primeira vez sobre os momentos de tensão que viveu ao lado do jogador. É que, quando voltava dos Estados Unidos na companhia do atleta, o avião em que eles estavam precisou fazer um voo forçado em Boa Vista, no estado de Roraima, no norte do País. Sincera, ela disse que passou por um verdadeiro livramento.

"Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?", afirmou ela em uma sequência de vídeos.