Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS!

Neymar afasta rumores de término ao fazer declaração para a namorada: "Te amo"

Neymar afasta rumores de término ao comemorar o aniversário de Bruna Biancardi com homenagem romântica; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar afasta rumores de término ao fazer declaração para a namorada: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Neymar afasta rumores de término ao fazer declaração para a namorada: "Te amo" - Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr.afastou todos os boatos de término ao fazer uma declaração para lá de romântica à sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi. Após rumores de separação, o craque homenageou a amada em grande estilo nesta sexta-feira (15). 

A morena completou 28 anos nesta data e especial e, no Instagram da estrela global, foi a protagonista de uma publicação romântica. Neymar tratou de dividir um clique ao lado da parceira e, na legenda, se derreteu todo. 

"Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu, mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo", babou ele. 

Gabriel Medina, que recentemente teve que negar um boato com o jogador, deixou seu comentário apoiando os pombinhos: "Casalzão da p*rra".

E, obviamente, Bruna deixou seu agradecimento apaixonado: "Lindo, sem palavras pra você! Obrigada por tudo. Que seja só o começo e que Deus nos abençoe sempre! Te amo".

JUNTOS!

A influencer Bruna Biancardi celebrou seu aniversário em grande estilo nesta sexta-feira (15) ao lado dos familiares e do (ex?) namorado, Neymar Jr. Nas redes sociais, a morena surgiu agarradinha no craque da seleção Brasileira e agradeceu o presentão do eleito.

Ela posou pleníssima ao lado dos familiares e exaltou a surpresa do amado: "Obrigada por esse presente incrível, por essa surpresa e por pensar em cada detalhe! Ter a minha família esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês", declarou.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)