Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Soltou o verbo! Netinho defende Bolsonaro e critica indireta de Ivete Sangalo em live: "Decepcionado"

Em publicação nas redes sociais, ele fez críticas pesadas à cantora após ela defender a ciência

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h26

Netinho defende Bolsonaro e critica indireta de Ivete Sangalo em live: "Decepcionado" - Reprodução/Instagram
Netinho defende Bolsonaro e critica indireta de Ivete Sangalo em live: "Decepcionado" - Reprodução/Instagram

O cantor Netinho publicou nas redes sociais críticas contra a cantora Ivete Sangalo. Ele disse que está decepcionado com a conterrânea após ela fazer campanha pela vacinação em massa da população.

Durante a live que a estrela fez com Claudia Leitte, ela fez uma referência à vacinação."Joga as armas pra lá, traz a ciência", disse ela em um momento da transmissão. A frase fazia referência aos decretos que flexibilizam e facilitam a compra de armas no Brasil.

Bolsonarista convicto, Netinho não gostou e reclamou nas redes sociais da postura da baiana. Ele republicou uma mensagem com críticas.

"Decepcionado eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas: a cantora desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. Às vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o "país das maravilhas" que seu dinheiro lhe proporciona", escreveu ele gerando muita polêmica.

HOMENAGEM:

Em uma publicação nas redes sociais na noite da última quarta-feira (10), Sangalo publicou uma imagem rara das herdeiras e se declarou. Fofíssimas, elas encantaram os milhões de fãs da baiana. "Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe", disse ela feliz da vida.

Veja: