Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Netflix libera trailer de novo filme de Larissa Manoela, ‘Modo Avião’

Atriz usou as redes sociais para comemorar projeto: "O surto é real"

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela vive influencer em filme da Netflix - Instagram
Larissa Manoela vive influencer em filme da Netflix - Instagram

Larissa Manoela tem um longo caminho para percorrer desde que se despediu do SBT, emissora onde trabalhou desde sua infância.

Possivelmente nova integrante da Rede Globo, Larissa também assinou com a Netflix e sua primeira obra no serviço de streaming, o filme ‘Modo Avião’ já ganhou data de estreia e trailer.

No longa, Manoela viverá Ana uma influencer viciada em celular que, após bater o carro, precisará se desconectar das redes e será enviada para a fazenda de seu avô, totalmente sem sinal de internet. Os dias longe da conexão com a vida virtual acabará sendo uma jornada de autoconhecimento com direito a romance.

O filme estreia dia 23 de janeiro e, além de Larissa, terá no elenco Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro e André Luiz Frambach.

Nas redes sociais, a artista comemorou o projeto: O surto é real! Com vocês o trailer oficial de Modo Avião, dia 23 de janeiro. Está chegando a hora”, escreveu ela.

REDE GLOBO:

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut em sua coluna no jornal O Globo, está praticamente tudo certo para a estreia de Larissa na Rede Globo.

A jovem teria um papel de destaque em Além da Ilusão, novela que será assinada por Alessandra Poggi. Ela seria a filha de Claudia Raia na trama. 

A história, de época, já está sendo produzida pela emissora. A trama será dirigida por Pedro Vasconcelos, diretor de Fala sério, mãe!, filme que a atriz estrelou no último ano.

Veja: