Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neta de Vanusa surge belíssima em clique raro: "Minha razão de viver"

Neta de Vanusa surge belíssima em clique raro publicado pelo pai, Rafael Vannucci

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Vanusa surge belíssima em clique raro ao lado do pai: "Minha razão de viver" - Reprodução/TV Globo
Neta de Vanusa surge belíssima em clique raro ao lado do pai: "Minha razão de viver" - Reprodução/TV Globo

O empresário Rafael Vannucci surpreendeu os seguidores ao exibir nas redes sociais uma série de cliques raríssimos ao lado da filha, Vitoria Vannucci.

Com 24 anos, ela é neta da cantora Vanusa, que morreu em novembro de 2020. As fotos inéditas encantaram os fãs que não sabiam como a jovem estava. 

"Feliz aniversário, minha filha! Minha razão de viver! Te amo muito! Que Deus te abençoe grandemente hoje e sempre. Te amo, te amo, te amo", escreveu ele na legenda das publicações.

Vitoria Vannucci é formada Moda e trabalha como modelo.  Dona de si, ela tem experiência fora do Brasil. Além de já ter vivido uma temporada no Canadá, ela também fez estágio em uma grife de moda em Portugal.

EMOÇÃO

Recentemente, o empresário Rafael Vannuccirelembrou seus seguidores um dia bastante triste em sua família e para os fãs da música. É que no dia em que estava completando oito meses desde a morte da cantora Vanusa, ele fez questão de prestar sua homenagem à mãe.

"Hoje completa 8 meses da partida da minha mãe! Coração cheio de saudades não de tristeza! E pra completar recebo este presente diretamente de Miami , uma placa de carro com nome da minha mãe!", explicou.

Veja: