Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Neta de Nicette Bruno lamenta primeiro fim de ano sem a avó e emociona fãs: ''Não consigo sentir um feliz Natal''

Vanessa Goulart abriu o coração ao lamentar ausência irreparável da avó durante festas de fim de ano

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Nicette Bruno lamenta ausência da avó: ''Não consigo sentir um feliz Natal'' - Arquivo Pessoal
Neta de Nicette Bruno lamenta ausência da avó: ''Não consigo sentir um feliz Natal'' - Arquivo Pessoal

A atriz Vanessa Goulart lamentou muito nesta véspera de Natal (24) a ausência irreparável da avó, Nicette Bruno.

Nas redes sociais, ela resgatou uma memória marcante do último Natal ao lado da ex-global e comoveu os fãs ao desabafar sobre o sentimento de tristeza:

"E essa foi a lembrança de 1 ano atrás. Natal das meninas. Como ela amava o Natal. Todos os Natais da minha vida a partir deste, o primeiro sem a presença física dela, serão para ela. Minha bisavó Nonoca fez sua passagem no dia 24/12, não por acaso, o Natal sempre será data delas, por elas!", começou dizendo.

Ao fim, Vanessa emocionou os internautas:  "Não consigo sentir um Feliz Natal esse ano, acredito que muitos também não, mas desejo um Natal com amor para todos, porque o amor sempre será alicerce em todos os momentos!", comentou ela.

Mais cedo, Beth Goulart emocionou a web ao compartilhar um registro pessoal de Nicette Bruno. A filha mostrou a veterana tocando uma música em homenagem ao ex-marido Paulo Goulart, morto em 2014.

DESPEDIDA

A atriz Beth Goulart emocionou novamente os internautas na noite desta última segunda-feira (21) ao resgatar um dos últimos encontros públicos da falecida mãe, Nicette Bruno.

Horas após o velório da ex-global, Beth dividiu nas redes sociais um vídeo exibindo todo carisma da matriarca e agradeceu pelas inúmeras mensagens carinhosas.

Veja!