Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: "Não é conto de fadas"

Questionada sobre sua intimidade, Clara Buarque fez um relato bem sincero sobre a vida familiar

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: "Não é conto de fadas" - Reprodução/Instagram
Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown desabafa sobre a família: "Não é conto de fadas" - Reprodução/Instagram

Aos 20 anos, a belíssima Clara Buarque abriu a caixa de perguntas nas redes sociais para revelar curiosidades sobre sua vida pessoal aos fãs.

Ela comentou como é fazer parte de uma família de grandes nomes da MPB. A jovem é neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown.

"Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas", disse ela em uma publicação.

Em outra, a bela foi questionada sobre as obras musicais dos dois. "Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força... No final, tudo se completa e dá uma mistura linda", afirmou ela mostrando maturidade.

Ela também revelou uma curiosidade: a casa da avó, a atriz Marieta Severo, é "seu lugar favorito no mundo". A jovem também esclareceu que não tem pressa para seguir os passos da família.

"Tenho essa vontade [de se lançar como cantora de vez], mas não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural. Botar a cara no mundo não é simples, e requer muito esforço e dedicação. Quando acontecer, vocês estarão comigo vendo o resultado", afirmou ela que no passado gravou o clássico Dueto ao lado do avô.

COMPANHEIRA

Conhecida pela beleza, a atriz Clara Buarque deu uma rara entrevista em que falou sobre a relação com o pai, o músico Carlinhos Brown.

Em entrevista ao jornal Extra, a neta de Chico Buarque declarou que mesmo morando em cidades diferentes eles se encontram sempre que é possível. "É o amor da minha vida. Nasci no mesmo dia que ele. Pena que mora em Salvador e eu, no Rio. Então não nos vemos toda hora, mas sempre que dá estamos juntos", afirmou.