Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto a mão armada com desfecho inesperado: "Lutamos"

Ela viveu momentos de pânico quando bandidos apontaram arma de foto; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/11/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto a mão armada com desfecho inesperado: "Lutamos" - Reprodução/Instagram
Neném, da dupla com Pepê, sofre assalto a mão armada com desfecho inesperado: "Lutamos" - Reprodução/Instagram

A cantora Neném, que faz dupla com a irmã Pepê, viveu momentos de terror ao sofrer um assalto a mão armada em Pedreira, no interior de São Paulo.

Em relato comovente ao A Tarde é Sua desta terça-feira (2), ela contou como tudo aconteceu.

"Na hora que eu parei na porta da Pepê, veio um rapaz subindo. Ele era um pouco do meu tamanho e estava de capuz. Na hora que ele passou por mim, eu falei até 'boa noite'. Mas algo me falou: 'Olha para trás'. Quando olhei para o retrovisor, vi o vulto dele vindo na minha direção. Falei: 'É assalto'", disse ainda abalada.

Segundo a cantora, ela tentou sair do carro o mais rápido possível para evitar um disparo acidental.

"Ele estava armado. Bateu com a arma no vidro e falou: 'Sai agora do carro'. Mas estava trancado. Falei: 'Calma, vou abrir'. Ele puxou o gatilho e bateu. Meu maior medo, na hora que ele estava batendo com a arma [no vidro], era de a arma disparar. Você sabe que esses caras ficam tão nervosos que acabam atirando", disse.

Neném ainda conseguiu faz um pedido aos bandidos: que eles a deixassem com o remédio da filha que estava dentro do carro. "Quando peguei o remédio, ele me puxou de tal forma que saí rolando na rua. Ele me puxou com muita força, meu braço está doendo até agora", lamentou.

Horas depois, a cantora teve uma surpresa: o veículo foi recuperado pela Polícia. 

"O carro já está aqui. Queria agradecer muito a todos vocês que mandaram mensagens para mim e que oraram para acharem o meu carrinho, pois vocês sabem que esse carro é de trabalho. Eu e Pepê corremos e lutamos para ter nossas coisas", disse ela feliz.

O carro da irmã de Pepê está avaliado em R$ 34 mil e não tinha seguro. Que sorte!

MUDANÇA

As cantoras Pepê e Nenémrealizaram um "sonho" e passaram por um procedimento estético que é febre entre as famosas: a harmonização facial. Recentemente, elas mostraram aos seguidores o resultado final do procedimento.

"Galera tá aí um dos nossos sonhos realizado! Feito com muito carinho por uma especialista nessa área. Eu e Pepê confessamos que ficamos com um pouco de medo, mas ela nos tranquilizou e foi tudo maravilhoso! Eu quase dormi na maca!", disse Neném feliz da vida.