Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Opiniões divididas

Nego do Borel se refugia em iate luxuoso e seguidores questionam: "Por que não pediu perdão?"

Funkeiro decidiu se isolar e dividiu opiniões nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h23

Nego do Borel se refugia em iate luxuoso e seguidores questionam atitude
Nego do Borel se refugia em iate luxuoso e seguidores questionam atitude - Reprodução/Instagram

Nego do Borel escolheu uma maneira bem luxuosa para renovar as energias nesta sexta-feira (22).

O cantor surgiu em um clique sentado em posição de meditação em um iate chiquérrimo. De olhos fechados e rosto sereno, o funkeiro mostrou que não há problema que um pouco de paz e isolamento não possam resolver - e muito dinheiro, é claro.

Na legenda, ele escreveu: "Obrigado meu pai! Recomeçar".

Já nos comentários, a vibe de positividade não foi geral. Muitos seguidores comentaram "Tamo junto", declarando apoio ao astro, mas outros criticaram: "Virou santo", ironizou um. Uma terceira questionou: "O clipe ficou legal, mas por que você ainda não reconheceu seu erro e pediu perdão? Tem que fazer uma música pra ganhar em cima de algo tão grave mesmo?".

O RESGATE DE ANITTA

A cantora Anitta alertou Duda Reis e adiantou que Nego do Borel faria um pronunciamento para descredibilizar suas denúncias.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a funkeira sabia as intenções do cantor e contou tudo para a ruiva. No dia 13 de janeiro, Duda Reis chegou a contar nas redes sociais que descobriu através de uma amiga que seu ex-noivo se pronunciaria naquele mesmo dia e tentaria taxá-la de louca, desmentindo suas acusações. Por isso, ela resolveu se adiantar e contar a sua versão do término turbulento. A amiga, no caso, seria a própria Anitta.

Veja: