Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Nego do Borel se pronuncia após tomar tapa do filho de Otávio Mesquita: "Ele vai pagar"

Cantor Nego do Borel se pronuncia ao lado de advogado em vídeo nas redes sociais e revela atitude após apanhar do filho de Otávio Mesquita

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel se pronunciou após sua briga com Luiz Otavio Mesquita - Reprodução/Instagram
Nego do Borel se pronunciou após sua briga com Luiz Otavio Mesquita - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (24), Nego do Borel surgiu ao lado de seu advogado em um vídeo nas redes sociais para se pronunciar. Após levar um tapa de Luiz Otavio Mesquita, filho de Otávio Mesquita, durante uma briga na última sexta-feira (21), ele revelou que irá processar o rapaz.

"Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vêm me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, vem me desafiando para lutar com ele no FMS [Fight Music Show]", iniciou o cantor.

O intérprete de Você Partiu Meu Coração ainda frisou que apesar das alfinetadas com Luiz nas redes sociais, não esperava a agressão: "Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zoei ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira".

"Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito", completou Nego do Borel.

BARRACO

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita, filho do jornalista Otávio Mesquita, protagonizaram uma treta em um bar em São Paulo na noite desta sexta-feira (21). A discussão saiu do controle e o cantor acabou levando um tapa na cara.

O momento foi registrado e viralizou nas redes sociais. Nego do Borel, inclusive, chegou a se pronunciar e garantiu que irá processar Luiz, além de abrir um boletim de ocorrência após ser agredido. “Você tá ferrado seu m*rda, eu vou te denunciar e te jogar um processo que vc vai vender sua casa pra me pagar seu COVARDE”, disse o funkeiro na legenda do vídeo, que foi apagado de seu perfil.