Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LUTO

Nego do Borel se emociona ao falar da morte do amigo MC Kevin e desabafa: "A fama é muito difícil"

O cantor lamentou a perda do funkeiro e falou sobre as dificuldades de lidar com o sucesso em meio a críticas

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h30

Nego do Borel se emociona ao falar da morte do amigo Mc Kevin e desabafa: "A fama é muito difícil" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel se emociona ao falar da morte do amigo Mc Kevin e desabafa: "A fama é muito difícil" - Reprodução/Instagram

Nego do Borel fez desabafo lamentando a perda do funkeiro Mc Kevin na madrugada desta segunda-feira (17). O cantor falou sobre a dificuldade que é lidar com a fama e disse que as pessoas precisam de mais amor.

"Rapaziada o seguinte, o sucesso é muito difícil. A fama é muito difícil. O que a fama proporciona para gente que não teve base para ter a fama, para ter dinheiro, para ter sucesso, a gente almeja sucesso, a gente almeja fama. Mas é muito difícil quando a fama chega, tá ligado? A gente erra, a gente é criticado, é muito difícil. E as pessoas querem criticar, as pessoas querem meter o pau, é muito difícil é muito fo**. A gente que nunca teve essa vida", começou o desabafo em suas redes sociais, visivelmente abalado.

Logo em seguida, ele disse que toda fama pode acabar de repente, e que quando estão fazendo sucesso, muitas pessoas torcem contra: "Ai do nada, tudo acaba, porque a gente não se preparou para isso, tá ligado? Não sei o que acontece gente, as vezes o brasileiro é engraçado. O brasileiro torce para o cara chegar, mas quando o cara chega e o brasileiro vê o cara bem, o brasileiro para de torcer, as pessoas param de torcer. As pessoas param de pensar: 'tomara que ele ganhe, tomara que ele vença.' As pessoas começam a retroceder, torcer conta. Porque viu o cara bem. Vê o cara com a melhor roupa,  no melhor restaurante, com a melhor casa, vê o cara com a melhor namorada, enfim. As pessoas começam a retroceder, e começam a julgar, julgar."

Finalizando o desabafo, Nego do Borel se coloca no lugar do Mc Kevin e chora, muito emocionado: "Eu imagino a cabeça do Kevin, sei la, parece que eu me sinto no corpo dele, tá ligado. Eu me sinto mano, porque caraca. Gente olha só eu to postando aqui porque cara, a gente precisa de mais amor, a gente não, as pessoas precisam de mais amor. Tava agora curtindo mano, me divertindo, quando eu soube... minha vida parou, tá ligado? a gente precisa de mais amor".

BRIGA NA DELEGACIA

Esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra teria brigado feio com uma possível amante do cantor durante o depoimento que ela presta na tarde desta segunda-feira (17) como parte do inquérito que apura a morte do funkeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as duas teriam trocado socos e foram apartadas por policiais da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A jovem, não identificada, estava no quarto com o funkeiro no momento em que a queda aconteceu.

Mais cedo, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se pronunciou após reconhecer o corpo do filho no Instituto Médico Legal.

Aos prantos, ela desabafou ao ser entrevistada pela imprensa: “A última coisa que ele falou para mim foi que me amava. O Kevin era um menino de família, ficou do meu lado a vida inteira”, disse ela segundo o G1.