Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Nego do Borel refaz tatuagem com nome de Duda Reis e resultado choca: “Coragem”

Após término polêmico com Duda Reis, Nego do Borel refaz tatuagem sem apagar o nome da atriz e diverte seguidores ao mostrar sua criatividade

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel refaz tatuagem com nome de Duda Reis e resultado choca: “Coragem” - Instagram
Nego do Borel refaz tatuagem com nome de Duda Reis e resultado choca: “Coragem” - Instagram

O cantor Nego do Borelsurpreendeu e divertiu os seguidores nesta quarta-feira (02) ao mostrar sua nova tatuagem. É que o artista tinha o nome da ex-namorada, a atriz Duda Reis, escrito em seu corpo, mas decidiu refazer a arte após o término polêmico.

Após a modelo contar que não viveu um relacionamento saudável com ele, o artista resolveu usar seu perfil das redes sociais, para mostrar o resultado do novo desenho, o que surpreendeu os fãs, isso porque ele decidiu não apagar o nome da loira e apenas reaproveitou a palavra.

O que antes era apenas “Duda”, tornou-se uma homenagem a uma dupla de funk das antigas. Ele inclui duas palavras na tatuagem e escreveu “William & Duda do Borel”, ele ainda fez uma homenagem aos cantores, dizendo que eles foram uma inspiração para sua carreira.

“Relíquias do funk, MCs William e Duda do Borel. Duda muitas vezes me inspirou para eu ser quem sou hoje, já me passou muito microfone na quadra da Unidos, então esse nome vai ficar marcado em minha vida”, escreveu o ex-A Fazenda na legenda de um dos vídeos que compartilhou.

Nas redes, os seguidores não deixaram de comentar a criatividade do cantor e se divertiram com o momento: “Achei justo”, “Não, mas a forma como o Nego do Borel disfarçou a tatuagem dele para a Duda (risos)”, “Que cara mais engraçado”, “Coragem”, disseram alguns deles.

Veja:

TALARICA?

Na última quinta-feira (27), Duda Reis foi alvo de mais uma polêmica após ser flagrada aos beijos com o ator André Luiz Frambach, ex-namorado de sua amiga Rafaella Cunha. Após ver o vídeo da pegação dos dois, divulgado pela página Gossip do Dia, a influenciadora foi às redes sociais e não poupou críticas à 'talaricagem' da amiga — que agora já não pretende mais ser próxima.

"Não vou dizer que eu já esperava isso vindo dela, porque você nunca espera uma coisa dessas vindo de uma pessoa que você chama de amiga.  A minha história com ele se encerrou três anos atrás quando ele me traiu, nós terminamos e eu nunca mais fui atrás dele e vice-versa. Cada um seguiu a vida", explicou.