Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Nego do Borel promete trocar motos por alimentos e mostra sequelas do acidente: ''Achei que ia morrer''

Cantor mostrou ferimentos graves e contou que doará suas motos em troca de alimentos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2020, às 10h56 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

Nego do Borel irá trocar suas motos por alimentos e mostra sequelas do acidente - Arquivo Pessoal
Nego do Borel irá trocar suas motos por alimentos e mostra sequelas do acidente - Arquivo Pessoal

Passado o susto, o cantor Nego do Borel dividiu um verdadeiro desabafo nas redes sociais após deixar o hospital.

Nos Stories do Instagram, o músico falou sobre a experiência dolorosa após um grave acidente de moto e mostrou as feridas graves como maneira de alertar os fãs sobre os perigos deste meio de transporte.

"Olhem minhas mãos. Estão todas comidas. Eu fui perdendo a pele da mão porque fiquei de bruços no chão. Quando eu levantei, eu vi um carro. As pessoas em vez de me ajudar tavam pegando o telefone para filmar. Falei 'Caraca, que é isso?'. Meus ossos ficaram pra fora, jorrando sangue", narrou ele.

O companheiro de Duda Reis agradeceu o procedimento dos médicos e alertou: "Cheguei no hospital chorando e o médico logo me deu remédio, uma anestesia e uma injeção na coluna. Gente, moto não é brincadeira, moto é negócio sério", desabafou.

Para a surpresa de todos, Nego contou que este foi o estopim para ele se livrar das quatro motos que possui. Ele ainda mostrou seu lado caridoso e prometeu leiloar algumas para arrecadar alimentos para as comunidades no Rio.

"Eu não tenho como ficar com essas motos aqui. Eu tenho quatro motos e vou sortear pros meus fãs a moto. Com esse dinheiro dá pra compra umas cestas básicas lá pro pessoal do Borel", contou.

Veja!