Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTEBOL

Nego do Borel posa ao lado de José Aldo em estádio de futebol: ''É campeão''

Cantor comemora vitória de seu time, que joga na noite desta quarta-feira (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel urge em clique ao lado de José Aldo - Instagram
Nego do Borel urge em clique ao lado de José Aldo - Instagram

Na noite desta quarta-feira (13) acontece um dos maiores clássicos do futebol carioca: Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam pela séria A do Campeonato Brasileiro, e tem artista bastante animado com a competição.

Nas redes sociais, devidamente uniformizado, Nego do Borel surgiu em um clique ao lado do lutador José Aldo, ambos flamenguistas, e comemorou, adiantado, a vitória de seu time.

“É campeão, é campeão, é campeão... Hoje é dia de vapo, vapo. Tenho vários amigos vascaínos, mas sinto muito dizer que chegou a hora de vocês”, escreveu ele na legenda.

Nos comentários, fãs flamenguistas e vascaínos entraram no ritmo de competição: “Se perder vai ser zoado”, garantiu um, “Hoje você vai chorar”, afirmou outro, "3x0 pro Flamengo", disse um terceiro. 

ROMANCE:

Nefo do Borelé só amor pela sua namorada, a atriDuda Reis, e ele não faz questão alguma de esconder esse amor do público. 

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo onde os dois aparecem trocando um beijão, fez uma linda declaração de amor para a amada e ainda pediu para seus fãs deixarem o preconceito de lado. 

Veja: