Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Nego do Borel pede que polícia devolva item apreendido em operação: "Toca o coração das autoridades"

Vale lembrar que a polícia fez apreensões na casa do músico após denúncias de Duda Reis

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel pede que polícia devolva item apreendido - Reprodução/Instagram
Nego do Borel pede que polícia devolva item apreendido - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (17) Nego do Borel voltou a comentar sobre a operação da polícia em sua casa após denúncias feitas por Duda Reis, sua ex-namorada. 

Em seu perfil no Instagram, o músico fez uma "oração" pedindo para que as autoridades devolvessem o seu aparelho de videogame, para ele poder aproveitar o tempo. 

"Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo". 

"Comprei um novo, mas não está dando. Bagulho tudo novo em inglês. Não entendo nada", completou. 

Vale lembrar que a Polícia Civil de São Paulo cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra o cantor. A ação, realizada em parceria com agentes do Rio de Janeiro, apreendeu o passaporte, telefones celulares e computadores de Nego

AÇÃO DA POLÍCIA

O cantor Belo foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no Rio de Janeiro após ser alvo da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Polícia Civil carioca. As informações são do portal de notícias G1.

Nas redes sociais, a própria Gracyanne Barbosa disse estar apreensiva por não saber quando o marido volta para casa. Ela explicou que os dois tiveram a casa invadida e que o momento da prisão foi um verdadeiro pesadelo.