Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nego do Borel intimida Thomaz Costa após alfinetadas: "Porrada no filho da put*"

Nego do Borel intimida o ator Thomaz Costa para uma briga após troca de farpas nas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel intimida Thomaz Costa após alfinetadas: "Porrada no filho da put*" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel intimida Thomaz Costa após alfinetadas: "Porrada no filho da put*" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel chamou Thomaz Costa para a briga na última quarta-feira (02) pelas suas redes sociais.

Tudo começou quando o ex-carrossel chamou o ex-A Fazenda para uma luta: "Como eu voltei a treinar hoje já, acho justo da minha parte desafiar logo você Nego do Borel! Pra não ter 'desculpinha'… 6 meses para treinar! E aí vamos?".

Em outra postagem, ele disse: "Agora quero saber, sera que o machão, lá da quebrada, fortão, vai correr do menino do carrossel? Vamos conversar lá em cima do octógono? (Eu sei que isso vai chegar em você e espero sua resposta). Vai ter soco, chute, sangue, e vai estar gravado sim, aguarde!".

Na última quarta-feira (02), Nego do Borel surgiu com Popó, campeão mundial de boxe, que inclusive lutou com Whindersson Nunes na semana passada, e aproveitou para intimidar o seu rival Thomaz Costa.

"Ai que eu quero meter a porrada em um filha da put* que fica falando merda de mim. Até xinguei, desculpa, é um cara que fica falando besteira, filho da mãe. Um cara daqui que se chama Thomaz Costa que fica falando besteira. Eu vou te meter a porrada, vai ver só. Eu vou treinar com o homem aqui. Ai Thomaz Costa quero ver se aguenta o pa* na boca. Quero ver se aguenta. Ai o Thomaz Costa esqueci de te marcar nos stories, meu treinador agora é o popó. Ele vai dar umas aulas de como ele bateu lá no Whindersson e tu vai ver só", disparou ele em suas redes sociais.

TATUAGEM

O cantor Nego do Borel surpreendeu e divertiu os seguidores nesta quarta-feira (02) ao mostrar sua nova tatuagem. É que o artista tinha o nome da ex-namorada, a atriz Duda Reis, escrito em seu corpo, mas decidiu refazer a arte após o término polêmico.

Após a modelo contar que não viveu um relacionamento saudável com ele, o artista resolveu usar seu perfil das redes sociais, para mostrar o resultado do novo desenho, o que surpreendeu os fãs, isso porque ele decidiu não apagar o nome da loira e apenas reaproveitou a palavra.

Siga a CONTIGO! no Instagram