Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POMBINHOS

Nego do Borel faz desafio de troca de roupa com a namorada, Duda Reis

Casal diverte seguidores ao surgirem usando a roupa um do outro em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 19h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel surge em vídeo divertido com Duda Reis - Instagram
Nego do Borel surge em vídeo divertido com Duda Reis - Instagram

Desde que reataram o namoro, com muitas polêmicas em volta, Nego do Borel e a atriz Duda Reis parecem estar cada mais fortes em seu relacionamento.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (04), o cantor compartilhou um vídeo fazendo o desafio da troca de roupa com a amada. A brincadeira consiste em dançar com as próprias roupas e, em um pulo, cada um aparece usando os trajes do outro.

Na legenda, Nego se divertiu com o momento, que rendeu muitas risadas dos dois na gravação. “Acabamos de fazer esse”, escreveu ele, deixando vários emojis de risadas.

Nos comentários, os fãs do casal também se divertiram bastante. “Vocês são umas comédias”, disse um internauta. “Ficou massa”, afirmou outra. “Lindos demais da conta”, elogiou um terceiro.

VOLTA CONTROVÉRSIA:

Vale lembrar que, assim que reataram o namoro, os pais de Duda Reis se pronunciaram e se mostraram completamente contra o romance dos dois. A mãe da atriz chegou a dizer que o rapaz teria maltratado ela no passado.

Já o pai da musa, afirmou que ela estaria andando em uma direção errada. "Pais que amam os filhos precisam ter a coragem de tomar as atitudes certas, mesmo que isso custe muito caro para suas próprias almas! Amar também é saber dizer não, não ceder nunca, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição!".

Veja: