Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU?

Nego do Borel esclarece se amizade com Anitta chegou ao fim: "Ela é fod*"

Nego do Borel revela como está sua relação com Anitta atualmente e esclarece se eles ainda são amigos; descubra

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel esclarece se amizade com Anitta chegou ao fim: "Ela é fod*" - Reprodução/Instagram
Nego do Borel esclarece se amizade com Anitta chegou ao fim: "Ela é fod*" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (05) para falar em que pé anda a sua relação com Anitta.

Vale lembrar que os dois eram bem próximo há alguns anos atrás. Em 2017, inclusive, eles lançaram uma música juntos, ao lado de Wesley Safadão: Você Partiu Meu Coração.

Após polêmicas com Duda Reis, a ex-namorada do cantor, que fez uma série de acusações contra ele, Anitta declarou que "não passava a mão na cabeça" só por ser seu amigo. Além disso, ela deixou de seguir o cantor nas redes sociais e eles não foram mais vistos juntos.

Apesar das polêmicas, parece que os dois não colocaram um fim definitivo na amizade. Um seguidor questionou Nego do Borel se Anitta voltou a falar com ele, e o cantor respondeu: "A gente nunca parou de se falar não, última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que e amava, ela é foda, eu amo ela"

PEDIU AJUDA

Na tarde desta quarta-feira (04), o astro de Hollywood Leonardo DiCaprio surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao enviar um recado à Anitta. A estrela brasileira se encontrou com o famoso durante o Met Gala, que aconteceu na última segunda, e teve um longe bate-papo com ele.

Cada vez mais inteirada com questões políticas, a cantora revelou ao ator sobre a dificuldade em fazer os jovens a tirarem seus respectivos títulos de eleotir. Sendo assim, o famoso resolveu ajudar a popstar, e escreveu em português para falar com seus admiradores brasileiros. 

"O compromisso da @anitta com a democracia é inspirador. Conversar com artistas talentosos e comprometidos em ajudar a salvar o planeta me traz esperança de um futuro melhor. Ouça a Anitta e tire seu título até às 23:59 de hoje em http://olhaobarulhinho.com #TiraOTituloHoje", escreveu Leonardo DiCaprio. 

Siga a Contigo! no Instagram

Nego do Borel